sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

A única coisa muito especial hoje é o aniversário da minha irmã que amo tanto, espero que ela tenha jogado na mega sena pra aproveitar as várias coincidências númericas da data. Apesar de não acreditar muito na misticidade toda quem a data envolve, amo números!

Como por exemplo o 1609  que me acompanha por tanto tempo, aliás, foi no dia 16/09/2003 que minhã irmã se tornou dinda!

Mana pra ti algumas carinhas e bocas do melhor presente que eu podia te dar!
                                         
                                                                Muita saudade dessa fase



Tu acha que ela tava brava?


Sorriso nem tá forçado


Tá se transformando numa mocinha linda!


Te amamos dinda!

Feliz Niver!

Um comentário:

  1. Juliane Salvador / Dinda da Marina12 de novembro de 2011 às 00:50

    Minhas Lindas!!!! Amei o PRESENTE....
    Que afilhada linda que eu tenho, lembro de cada carinha que ela fazia e ainda faz. É a minha Princesa. Hoje quando ela me ligou bem cedinho quando eu estava indo pro trabalho ( 7 da manhã) pra me dar Feliz Aniversário,Meu Deus, me emocionei muito, fiquei pensando que a minha Bebi ta crescendo, uma moça, e me bateu uma saudade imensa que eu tive que desligar o telefone pq sou manteiga derretida e fui chorando até o trabalho. Choro de saudade, de felicidade, tudo misturado....Obrigada por existirem em minha vida....Amo vcs!!!!!

    ResponderExcluir