quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Just a dream

Nas poucas horas que dormi, sonhei que tinha uma família linda, unida e forte. Sonhei que apesar das agruras do dia-a-dia, dos maus momentos, das pequenas briguinhas bobas e fúteis, minha família era indestrutível, que essas pequenas pecuínhas serviriam pra nos unir ainda mais. Nesse sonho, vi o futuro, minha filha adulta, netos ao redor e eu feliz ao lado de quem dediquei anos de vida, admiração, amor e respeito. O amor ainda está lá, constrói, ameniza, passa por cima de tudo e refaz. Pelo menos da minha parte. Era um sonho, na vida real vi poucas vezes isso acontecer e admiro pela nobreza de sentimentos, o que levamos da vida senão o amor incondicional?

Acordei e vi tudo destruído, devastado como água que cai por terra, a dor rasga meu peito, paralisa.

O amor não existe só de um lado, não posso amar por duas pessoas.

Vou seguir em frente, quem sabe eu possa viver um novo sonho?

2 comentários:

  1. Que lindo, mas triste. Falou tudo!TE AMO amiga e tu sabe disso!Voce eh demais!!!!!T...

    ResponderExcluir
  2. Juliane Salvador / Dinda da Marina19 de janeiro de 2012 às 13:48

    Viver um sonho??? É claro que pode, porque os sonhos são possíveis....acredita nisso.
    Tu é uma pessoa maravilhosa, mãe, amiga, irmã....enfim, posso lotar essa pagina com tuas qualidades.
    Segue em frente, a vida tem muito a te oferecer, e o que é teu ta guardadinho para o momento certo (numa noite, kkkkk).
    Te Amo Sua Linda!!!!!
    Ahhh...e tô sempre aqui, longe mas pertinho do teu coração.

    ResponderExcluir